domingo, 5 de outubro de 2008

Cura à distância!


A interferência ou cura de outra pessoa quando não solicitada é uma interferência nos compromissos kármicos, uma invasão na privacidade e na vida cósmica de cada um. Devemos sempre obter a permissão de quem recebe o REIKI. Essa autorização pode ser solicitada mentalmente, através da conexão com o EU SUPERIOR da pessoa que irá receber a energia. Mas só nos casos em que estamos vinculados fortemente com a pessoa a ser tratada, como parentes e amigos.
A experiência mostra que quando enviamos cura a distância para pessoas que estão passando pelo processo do desencarne, qualquer situação, não ou mal resolvida, entre nós e essa pessoa se resolverá.
A cura à distância é de grande utilidade quando o contacto directo pode ser doloroso, quando há risco de contágio para o REIKIANO ou de infecção para o receptor; também nos animais quando estão violentos, ou o acesso seja muito difícil.
Na cura à distância, o REIKIANO deve sempre manter a sua atenção e consciência na aplicação, observando o que ocorre. Isso é necessário porque na aplicação forma-se um Elo de ligação com a pessoa a quem se dá a cura. Ocorre uma conexão com todos os níveis energéticos, irradiando-se a energia do 7º ao 1ºnível.
É recomendável, que sempre que possível, seja combinada a hora mais adequada para a energização, pois algumas pessoas costumam ficar sonolentas e até dormirem, perderem reflexos e coordenação motora, sentirem calor, calafrios e pressão na cabeça, isso momentaneamente.
Um grupo de REIKIANOS irradiando energia simultaneamente faz com que o REIKI se eleve potencialmente. Portanto, em grupo os resultados são sempre melhores.
O ideal, quanto ao ambiente para enviarmos energia à distância, é que esse seja tranquilo e não sejamos interrompidos.
Quanto à postura, não devemos cruzar pernas, nem qualquer parte de nosso corpo.
Importante é que se visualize o rosto e o nome de quem será energizado; se não conhecer a pessoa use uma foto para facilitar a visualização; se isso não for possível, use o nome completo e o endereço.
Podemos enviar REIKI à distância a áreas de difícil acesso em nosso corpo, como a coluna. Para isso, devemos visualizar a área entre as nossas mãos.
O envio de energia a uma pessoa que está no mesmo ambiente, porém do outro lado da sala já é considerado à distância por estarmos fora de seu campo áurico. Nessa modalidade de cura, a energia primeiro actua no campo áurico, depois no físico.

Namastê

Sem comentários: