terça-feira, 7 de setembro de 2010

1º Congresso Nacional de Reiki

Congresso Nacional de Reiki1º Congresso Nacional de Reiki, promovido pela Associação Portuguesa de Reiki. Este Congresso tem o objectivo de mostrar a actualidade do Reiki em Portugal, ao nível do ensino e da terapêutica profissional, tendo a participação de mestres e investigadores conceituados como Johnny De’ Carli, Darshan, Emilia Sarmento, Guido Frans Verrier e Dulce Pombo.
Será também um encontro e convívio de reikianos de várias escolas, com experiências diferentes que terão a oportunidade de partilhar o seu trabalho e soluções.
Irá ser feita uma perspectiva do Reiki na actualidade portuguesa e delineados objectivos a alcançar em 2011. Contaremos com a participação de várias entidades ligadas ao Reiki, como o “Instituto Brasileiro de Pesquisas e Difusão do Reiki“, “Reiki Sem Fronteiras“, “Associação Lux Vitae”, entre outros. Ler mais aqui...
Será, também, anunciado a abertura de candidaturas ao prémio “Reiki Solidário 2010″, um prémio destinado a homenagear associações, organizações ou indivíduos que praticam Reiki em prol da comunidade, para inclusão social e no auxílio aos carenciados.
30 de Outubro de 2010, 8h30 às 20h00, Hotel Tuela Porto

Sem comentários: