sábado, 2 de outubro de 2010

2 Anos a unir e esclarecer

Associação 2 Anos A Associação Portuguesa de Reiki faz a 2 de Outubro 2 anos da data do seu registo. Foram 2 anos plenos de trabalho, orientado ao esclarecimento público do que é o Reiki, com o "1º Simpósio Luso Brasileiro de Reiki", que contou com as presenças do Prof. Ricardo Monezi, Prof. Maura Alves, Prof. Dr. Mª Lapa Esteves, Drª Teresa Barros, Prof. Fernando Mateus, Jaqueline Reyes e Vitor Valente. Promovemos ainda o "Fórum Reiki e Medicina", com a participação da Enf. Zilda Alarcão, Sónia Gomes, Isabel Gouveia e Ana Gonçalves. Participamos no Fórum Saúde e Bem-Estar, promovido pela Câmara Municipal da Amadora e fomos integrados na Comissão Social de Freguesia de São Brás. Foram 2 anos a apoiar os Reikianos e os que procuraram a sua introdução no Reiki. Desenvolvemos o Código Deontológico para terapêutas e o Código Deontológico para Mestres e Professores. Partilhamos vários estudos internacionais sobre Reiki e temos, neste momento mais de 770 Associados. Estamos também a desenvolver voluntariado terapêutico Reiki nas Cercis, na Cruz Vermelha e na LPDA norte.
Este é um momento para dizer "Só por hoje, trabalho arduamente. Só por hoje, sou grato". Grato por todos aqueles que nos têm lançado desafios que nos auxiliam a melhor servir e grato pelo apoio que tantos têm dado, presencial ou de coração. Também um voto de gratidão aos nossos Delegados Regionais e aos nossos bons voluntários.
2 Anos a unir e esclarecer, com um grande abraço para todos, dos Órgãos Sociais da Associação.
João Magalhães, Catarina Ortigão, Fernando Mateus, Ana António, Mariana Lopes, João Nabais, Ana Galindro e Sílvia Oliveira.

Sem comentários: