quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Novos Delegados Regionais

É com imenso prazer que anunciamos a entrada de mais dois Delegados Regionais, para o Porto Santo e para Aveiro. Um grande obrigado a eles por acreditarem nesta causa de reconhecimento do Reiki como terapêutica complementar e empenho para o crescimento da Associação de forma a melhor servir os seus associados e o público em geral.

Porto Santo

Joana Ricardo

Joana Ricardo - APR-000454-PT

Nesta Ilha tão pequenina, acho que faz sentido haver alguém a difundir o Reiki e a representar a Associação. Na qualidade de delegada, sinto-me mais à vontade para tomar algumas iniciativas e dinamizar os Reikianos que aqui vivem.

Telefone: 917696699
Email: joanaricardo@hotmail.comEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo
Morada: R. Francisco Bernardo Jardim, 48 9400-080 Porto Santo
http://reiki-doinpxo.blogs.sapo.pt/


Aveiro

filipe.jpg

Rúben Filipe Mendes da Cunha Dias

Como as associações são feitas de pessoas e para pessoas, não basta ser-se membro só para dizê-lo que se é, desde já como membro recem entrado disponibilizo me para abranger este projecto, e assumir o cargo de delegado regional. Visto o Interesse ter vindo a crescer manifestamente na minha cidade e região e tendo visto que é do interesse público de cada vez mais “curiosos” que carecem de informação e têm sede de descobrir mais acerca de estar Arte de Amar Milenar, e sentindo-me Eu preparado para tal ofereço e partilho esta dádiva para comigo e com os outros de satisfazer toda essa ânsia que me chega aos ouvido através das mais variadas perguntas e afirmações que os meus amigos e conhecidos me colocam quase diariamente. Tendo o vosso apoio e o meu apoio será certamente mais fácil e aconchegante conseguirmos gerir este projecto em conformidade com as origens do Reiki e Mikao Usui.

Telefone: 915376086
Email: flipmcunha@gmail.com

Sem comentários: