terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vamos instituir o Dia Internacional do Reiki

A Associação Portuguesa de Reiki pretende lançar o desafio de todos juntos instituirmos o DIA INTERNACIONAL DO REIKI - 15 de Agosto.

Porquê este fazer este dia internacional?

Dia Internacional do ReikiPretendemos gerar a união entre todos os reikianos, independentemente da escola, nível, país. Cada vez mais nos devemos unir em prol deste trabalho dignificante, desta filosofia de vida que em tanto nos ajuda a crescer, pelos seus cinco princípios.
Propomos o dia 15 de AGOSTO por ser a data de nascimento do nosso mestre Mikao Usui, desta forma estaremos sempre a celebrar o grande marco que foi para o Reiki, agradecendo os seus ensinamentos e, pelo menos por um dia, gerando união e harmonia entre todos.
Criamos uns dísticos em várias línguas (Inglês, Francês, Espanhol e Alemão), que pedimos que distribuam entre os vossos contactos, espalhem esta iniciativa pelos quatro cantos do globo.
Esta iniciativa não é por nosso nome, não é pela associação, nem para um proveito, é para todos homenageando todos os reikianos deste mundo e esta terapêutica complementar.
International Reiki Day - 15 August


Día Internacional de Reiki - 15 Agosto


Internationaler Reiki Tag - 15 August







Journée Internationale de Reiki - 15 Août


Sem comentários: