segunda-feira, 21 de junho de 2010

Delegados Regionais - Lisboa e Madeira

É com muito gosto que anunciamos os novos Delegados Regionais de Lisboa e Madeira.

Lisboa

Roberto Candeias

Roberto Candeias - APR-000646-PT

Completei a minha formação em ambos sistemas (Tradicional japonês e Tibetano) e  desde então tem continuando a ser, uma tomada de consciência do caminho a fazer como indivíduo na vida. Fui completando a minha formação, com aprendizagem de Hipnoterapia, Regressão com Reiki, diversos cursos de xamanismo, algo que continuo a aprofundar, pois funciona como um excelente complemento à terapia Reiki.
Ao falar que o reiki é uma filosofia corre-se o risco de o  tornar mais ainda afastado do “convencional”, para  tal o Reiki para mim é uma terapia que tem como base filosofias de uma ou várias escolas., todas elas riquíssimas de informação.

Enquanto delegado o meu objectivo é continuar fazer com que o Reiki seja dignificado, aos olhos da sociedade, de ser uma terapia reconhecida e com regras firmes e sensatas em prol da saúde e do bem-estar, bem como auxiliar na união de terapeutas e na uniformização da prática terapêutica .
Pretendo continuar a formar e informar a sociedade sobre esta terapêutica apresentando-a como uma possível solução face as questões e necessidades apresentadas pelas pessoas.
Quanto  a forma de divulgação é e será sempre isenta de ideologias e filosofias. A espiritualização é algo que se desenvolve de acordo com a disponibilidade de cada um em nenhum momento deve ser uma forma de avaliação a um futuro terapeuta ou formando.
Email: robertocandeias@espaco-horus.com
Morada: Largo 25 Abril 3-A, Alfragide – 2610-183 AMADORA
Web: www.espaco-horus.com

Madeira

João Gouveia

João Gouveia - APR-000391-PT

O meu objectivo para a Associação Portuguesa de Reiki é a divulgação do REIKI porque com esta divulgação posso tornar os seres humanos melhores e mais responsáveis com eles próprios e pelas pessoas em que estão rodeadas incluindo eu próprio.

Telefone:  917696699
Email: prof.joaogouveia@gmail.com
Morada: Funchal

Podem ler mais sobre os Delegados Regionais, aqui...

Sem comentários: