sábado, 18 de outubro de 2008

Ser Reikiano!


O Reiki é uma das muitas formas de usar conscientemente a energia que está em tudo o que nos rodeia. Ser reikiano é fazê-lo conscientemente, mas não só. Ter consciência de que esta energia existe, é ter consciência da interacção energética que existe a cada instante e da influência que exerce em nós e na nossa vida. Ser reikiano não é só aplicar a energia universal (Reiki) conscientemente, mas aplicá-la em cada passo do seu caminho, experienciando a energia da melhor forma possível para si, na sua interacção com o mundo.
O trabalho com o REIKI é essencialmente um trabalho de amor. É uma integração do Amor Incondicional e da sabedoria universal.
Trata-se de ligar o próprio coração ao coração da vida e ser um canal consciente dessa fusão vital. Não basta ser apenas um canal Reikiano. É necessário ser um Reikiano repleto de amor, para que o Amor Maior possa fundir-se no coração e na consciência e daí jorrar a luz de cura e amor para os homens.
O REIKI tem transformando a vida espiritual de muitas pessoas e se for aliado à humildade, ao amor e discernimento do Reikiano responsável, torna-se um processo alquímico, onde o Homem brilha em ressonância com a pulsação vital do Universo e a Luz emanada pelo Amor que Ama Sem Nome.
Vivencie REIKI e liberte-se! Energia vital universal, que nutre, harmoniza, reequilibra o Ser, restaurando a saúde e propiciando a paz.
Namastê

Sem comentários: