quarta-feira, 8 de abril de 2009

Testemunho!


O Reiki não é de todo uma cura milagrosa para todos os males, mas ajuda a reequilibrar, a descontrair, a purificar, a acalmar a mente e a alma. O Reiki ajuda a controlar os impulsos, ajuda-nos a agir de acordo com o Bem Universal. Existirão sempre pedras e obstáculos no nosso caminho, mas nada que impeça a nossa caminhada neste mundo.
Nada acontece ao acaso, tudo tem um propósito e o Reiki entrou na minha vida para me ajudar a abrir uma porta, a porta de entrada do meu caminho de encontro comigo mesma e com a minha verdadeira essência.
A nossa maior responsabilidade é reencontrar a nossa essência, é reencontrarmo-nos.
O Reiki cicatrizou as minhas feridas de falta de amor…
Por vezes achamos que a nossa vida estagnou, que nada muda, mas é precisamente nessas alturas que o Universo nos mostra que não estamos sozinhos, que existe Amor, esperança, que existe Vida, que existe sempre uma solução para todos os problemas.
O Reiki, a Energia Universal, ensinou-me que a força que precisamos está em nós, no nosso espírito.
Estamos sempre a tempo de mudar a nossa forma de estar na vida… e o reiki ensina-nos isto. O Reiki mostra-nos que o caminho da felicidade nem sempre é uma linha recta, mas sim uma estrada cheia de curvas, no final da qual aprendemos que essa tão procurada felicidade está em nós!
O Reiki tornou-me uma pessoa mais calma, menos ansiosa. Antes do Reiki, tinha medo de ver o quão imperfeita e ignorante era espiritualmente, com o Reiki percebi que teria de olhar mais fundo dentro de mim! O Reiki, a Energia Universal, encarregou-se de resolver todas estas questões.
Hoje o Reiki faz parte da minha vida, já não consigo imaginar a minha vida sem esta maravilhosa Energia. Com o Reiki aprendi a acreditar que tudo é possível, que todas as respostas estão no meu interior. Aprendi que é bom estar alegre, mas aprendi que também tenho o direito de estar triste de vez em quando. Aprendi a Amar Incondicionalmente e também aprendi que mereço ser amada, mesmo nas alturas em que me sentir triste.

Sem comentários: